domingo, 6 de novembro de 2011

A HISTÓRIA DOS MODERADORES...E DOS 200 QUEIJOS!

Falando,sou o Superthinki!

Bem Ratos..hoje me dei com um episódio que vos quero dizer...

É o seguinte..quase todos os dias de tarde.."Elise e Papaile",aparecem..na sala 801..não é ratos?E primeira coisa que dizem é...que se chegarem..a 200 ratos,conseguem 200/2000 queijos,não é?Pois bem isso..é mentira,como provo..foi assim:


  • Estava eu ganhando queijos quando um ratos avisa que Elise e Papaille estão na sala 801..e eu fui..esperei e chamei ratos para 200 ratos..estarem na sala..e chegaram..quando fui ver na loja..nada..no perfil..nada..atualizei a página..mas tbm nada!
Isso provou mesmo meu desagrado..com os moderadores;



Pois é!

Superthinki,


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem - não me importo se forem mauzinhos xD - só quero ter comentários! Aceito todas as critícias, eu só quero melhorar! :)
=)