sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Como ser shaman - a maior dúvida do transformice!!

OI NOOBS E MITOS!
Eu, Meninamj, na minha quarta postagem, para dizer como evitar muitas pessoas a gozar de você. Tenho imagens e muitos vídeos para ensinar como ser shaman, a maior dúvida do transformice, como indica o título. Primeiro, tenho imagens "caseiras", de como ser shaman.










Outra coisa, que eu não tive tempo de colocar aqui é que para prender a caixa (para não mexer,) basta colocar uma tábua grande ou pequena, transparente ou não, apertando B.



Bem, lembrando que, as imagens que eu postei era para "iniciantes" e não para mitos que já sabem como fazer isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem - não me importo se forem mauzinhos xD - só quero ter comentários! Aceito todas as critícias, eu só quero melhorar! :)
=)