domingo, 4 de setembro de 2011

Músicas do transformice!

OI RATOLOS!
Eu sou a Meninamj, e vim com mais uma postagem...
Há muitas músicas do transformice que as pessoas fazem... Então, nessa postagem, mostrarei as que eu encontrarei. Primeiro de tudo, encontrei a minha preferida traduzida (I Could Get Used To This, eu poderia me acostumar com isso)... De Alvaro357259.

Depois uma muito querida, que é "chipmunk" que se chama Run To The Cheese (Correr para o Queijo). Que eu não encontrei a tradução :(


Depois há outra que não é bem do transformice, mas está em cover e com voz mais fina, o que dá a impressão que é cantada por um ratinho para os shamans. I'm Yours de Jason Mraz.


Depois, uma paródia de Friday da Rebecca Black versão transformice, que é uma música que quase todo mundo agora faz paródias, mas estes fans deram o exemplo de o fazer com o transformice...


Depois, temos uma música que é famosa, pela sua fantástica letra elaborada: nham nham nham, The cheese Dance! 

É tudo! Ouçam e ponham na sua rádio pessoal.. Se gostarem muito ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem - não me importo se forem mauzinhos xD - só quero ter comentários! Aceito todas as critícias, eu só quero melhorar! :)
=)