sábado, 12 de novembro de 2011

Continuação da notícia anterior!

Oi ratolos!
Como Thinki7 tinha falado, hoje, na sala 3, Melibellule entrou no transformice e eu também tenho algumas imagens!

Bem, estão a ver uma imagem de um ban. Diz na imagem: " [~Moderador] Rafaaatm não pode falar por 2 horas. Motivo: Divulgação de falso evento. "
Isto aconteceu, no mínimo, 16 vezes! A mensagem dizia que o transformice estava se preparando para a festa do natal, e se passassem essa imagem para 5 salas, ganhariam um title. Cada pessoa que disse isso, Melibellule kikou.



Melibellule também foi shaman, mas não uma shaman muito boa. Ela tinha apenas 14 saves!

É esse o seu perfil...



O mais estranho é isso! Olhe o que diz: " [Modération] Tigrounette can not speak for 2 hours. Reason: Divulgação de falso evento " Eu posso explicar isto. Bem, um engraçadinho escreveu uma mensagem como se fosse de um moderador, a dizer essa tal mensagem do Natal. O único que podia ter dito era o Tigrounette, e Melibellule acreditou! Então proibiu ele de falar por 2 horas!


Melibellule foi também a nossa DJ, e toda a gente cantou. A música era: "Eu tenho uma eguinha, o seu nome é Mijoleta, Pula Mijoleta, pula pula pula!". Mmmh... Eu também cantei! Tô dizendo: "pula mijoleta puja (erro, puja é PULA) mijoleta pula, pula pula pula!" Os parênteses não contam, atenção! Bem gente, foi muita diversão mesmo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem - não me importo se forem mauzinhos xD - só quero ter comentários! Aceito todas as critícias, eu só quero melhorar! :)
=)